Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Reunimos algumas das perguntas que mais recebemos por aqui e que podem ser suas dúvidas também!

Se não encontrar uma resposta para a sua pergunta, entre em contato com a gente por email através do email contato@garotacriativa.com.br

A gente explica tudo o que você quer saber!

Como são feitos os cadernos?
Nossos cadernos são criados um por um à mão com muito carinho e são feitos de materiais cuidadosamente selecionados. Nós fazemos todas as etapas de um caderno, desde a impressão até a montagem final.

 

Posso pedir um produto personalizado?
Você pode colocar seu nome ou seu logotipo nas capas dos nossos cadernos, planners, agendas e álbuns.

 

Posso personalizar a capa com meu nome?
Pode! Você pode personalizar a capa de qualquer produto nosso com seu nome ou seu logotipo.

 

Posso personalizar as folhas internas de um produto?
Não. Nós não fazemos alterações nas folhas internas dos nossos produtos, mas tenho certeza que vai se apaixonar por algum de nossos produtos aqui do site <3.

 

Qual o prazo de produção?
Nosso prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis. Nossos produtos são artesanais e fazemos todas as etapas, por isso precisamos desse prazo de produção para que seu produto seja feito com o maior carinho, exclusivamente para você.

 

Tem algum produto a pronta entrega?
Temos alguns produtos a pronta entrega como os planners de mesa, blocos e adesivos. Pedimos até 3 dias úteis para embalar e despachar os produtos a pronta entrega.

 

Vocês fazem arquivo digital?
Sim! Nós fazemos arquivo digital personalizado. Para orçamentos entre em contato conosco: digital@garotacriativa.com.br

 

Onde fica a Garota Criativa®?
Ficamos em Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais, entre montanhas e pão de queijo.
Mas não temos loja física. Atendemos pela loja virtual e enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

 

Posso retirar pessoalmente?
Pode. Estamos localizados no sul de Minas Gerais e se quiser retirar conosco é só marcar a opção de Retirada no nosso site. Você será avisada por email quando seu produto estiver disponível para retirada.

 

Dá para colocar uma mensagem e enviar como presente?
Dá sim. Iremos escrever sua mensagem com o maior carinho no nosso cartão para presente. É só colocar a mensagem no campo de observação.

 

Por que o rastreio do frete fixo não atualiza depois de enviado?
O frete fixo é uma modalidade que oferecemos a fim de conseguirmos atender a todas as regiões com um valor de frete acessível. Esse meio de envio é um pouquinho diferente do sedex e do pac. O prazo de entrega é de 5 a 25 dias úteis e suas etapas de rastreio são reduzidas, então você só conseguirá saber quando o pedido for postado, quando sair para entrega e quando for entregue.
Caso tenha algum tipo de problema com o seu pacote, você pode entrar em contato com a gente via email: contato@garotacriativa.com.br

 

Vocês aceitam pagamento via pix? Como funciona?
Sim! Ao final de sua compra pelo nosso site, você pode optar por pagar via pix e essa opção te dá 5% de desconto :)

Ao finalizar sua compra, será gerado um qr code e, logo abaixo dele, um código do pix, onde você pode optar por qual prefere efetuar o pagamento!

- Pagamento via qr code: (indicado para quando você estiver fazendo a compra pelo computador, pois será necessário uma tela para exibir o qr code)
Você deve abrir o seu app do banco, selecionar a opção pix e depois a opção referente a "pagar com qr code". O app irá abrir a câmera e você deve apontá-la para o qr code na tela de seu computador.

- Pagamento via código do pix: (indicado para quando você estiver fazendo a compra pelo celular)
Você deve abrir o seu app do banco, selecionar a opção pix e depois a opção referente a "pix copia e cola". Então deve copiar o código pix e colar no campo indicado dentro do seu app.

Em nenhum dos casos é necessário enviar o comprovante do pix pra gente, pois o pagamento é confirmado automaticamente!

 

Posso parcelar minha compra? Há juros?
Você pode parcelar sua compra em até 3x sem juros. Temos opções de parcelamento em mais de 3x, mas há juros. Você pode consultar os valores dos juros na página do produto ou no carrinho de compras.

 

E se eu quiser trocar ou devolver meu produto?
No rodapé do site temos uma página com as Políticas de Trocas e devoluções em que te explicamos como funciona :)

 

Como entro em contato com vocês?
Você pode entrar em contato com a gente por email ou pelo nosso WhatsApp:

email: contato@garotacriativa.com.br

whatsapp: (34) 9 9950-2817

(Nosso prazo de retorno é de até 24 horas apenas em dias úteis, mas a gente sempre responde antes disso :)

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter